visitantes .

domingo, 17 de julho de 2011

                            foto de palavras_certas em 17/07/11
Eu cansei de correr atrás da amizade de certas pessoas, cansei de sempre me fazer presente e mesmo assim ser desprezado e não reconhecido pelo que faço por elas. Mas o pior de tudo, é que mesmo sendo tratado dessa forma, gosto dessas pessoas e não quero perdê-las, que apesar de ser tratado mal, as tenho como muito importantes em minha vida, como se brilhassem em comparação às outras. Só que a gente muda, nossas atitudes mudam, nosso amor próprio também. Ninguém aguenta ser sempre desprezado simplesmente por ser bom, prestativo, carinhoso, atencioso. Hoje tenho a plena certeza de que não preciso disso e muito menos de você pra continuar vivendo. Eu simplesmente vou passar a me dar mais valor, me importar com quem realmente merece ou faz por merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.