visitantes .

terça-feira, 14 de junho de 2011

Quero andar com os meus próprios pés, quero viver mais do que a expectativa, quero curtir minha vida mais do que sonhei, quero poder comprar tudo que já me imaginei vestindo, quero andar pelas ruas sem pensar que os outros podem achar, quero viajar e não pensar no amanhã, quero ser bem sucedida e trabalhar no que eu sonho, quero mostrar que sou capaz e fazer as outras pessoas me aceitarem da forma como sou, quero mostrar ao mundo como sou e como me tornei, quero mostrar que eu fui/sou boa o suficiente por chegar tão longe! Mas eu continuo aqui, deitada, refugiada de todos e de tudo, anestesiando minha dor com mentiras e vivendo uma ilusão que só eu posso imaginar o quão bom seria. Eu não passo de uma ilusão.
Quero andar com os meus próprios pés, quero viver mais do que a expectativa, quero curtir minha vida mais do que sonhei, quero poder comprar tudo que já me imaginei vestindo, quero andar pelas ruas sem pensar que os outros podem achar, quero viajar e não pensar no amanhã, quero ser bem sucedida e trabalhar no que eu sonho, quero mostrar que sou capaz e fazer as outras pessoas me aceitarem da forma como sou, quero mostrar ao mundo como sou e como me tornei, quero mostrar que eu fui/sou boa o suficiente por chegar tão longe! Mas eu continuo aqui, deitada, refugiada de todos e de tudo, anestesiando minha dor com mentiras e vivendo uma ilusão que só eu posso imaginar o quão bom seria. Eu não passo de uma ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.