visitantes .

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sabe quando você fica mal assim, do nada? E muitas vezes um mísero detalhe, acaba estragando o seu dia inteiro. Estou assim hoje. Cansada, irritada, quieta e pensativa. Minha cabeça está tumultuada, desorganizada e eu só preciso de uma explicação para o que eu sinto… na verdade, nem sei o que sinto direito, só sei que estou frustrada por não ter mais as respostas para os meus repetitivos problemas. (YourApocalypse)
Sabe quando você fica mal assim, do nada? E muitas vezes um mísero detalhe, acaba estragando o seu dia inteiro. Estou assim hoje. Cansada, irritada, quieta e pensativa. Minha cabeça está tumultuada, desorganizada e eu só preciso de uma explicação para o que eu sinto… na verdade, nem sei o que sinto direito, só sei que estou frustrada por não ter mais as respostas para os meus repetitivos problemas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.