visitantes .

quinta-feira, 31 de março de 2011

A distância, e muito menos o tempo poderá apagar essa imensurável amizade! s2'

               , [AA] nega do fuuunk -   , não saabia que nois ia ter uma aamizade , igual a q nois ta tendo aaagr , mew , eu ñ gostava de vs , rs , chamava vos de metida , haha , maais quue nada , tem que conheçer primeiro pra dps fala u.u , [aa] nega , vs ser mt phooda , só vs me da as dicas de pinta oo beelo , [/ só noois faaz print com letras de funk , POSKSPOKS , errei varias vezees - bõom  distância q hoje existe entre nós não irá acabar com o carinho q tenho por ti . Obrigado por td .  Tenha td certeza q nossa amizade vai crescer a cada dia maais *--* / qem diria q entre tantoos amigos do meu msn essa Guria estava lá
hehe mal falava com ela agora ? temos uma amizade zicka kk , conte sempré cmg , pra tudo que precisar poís eu sempré vo ter ajudar em tudo , tudo mesmo agente tando tão distante, mais isso não atrapalha em nada, minha nega <33


         , Feesantos & Roosantos *-*

Um comentário:

  1. kilindo *-* eu te amo nega safada e nada, nada msm irá nos seprarar minha danada pq alguns dos meus melhores momentos foi contigo minha prta ç2

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.